Servidores alvos de operação do Ministério Público são afastados do Hospital 28 de Agosto

Servidores alvos de operação do MPAM são afastados de hospital em Manaus, diz SES
O grupo é suspeito de desviar R$ 2 milhões. Foto:Reprodução
Compartilhe

Os servidores investigados pelo Ministério Público do Amazonas por lavagem de dinheiro no Hospital 28 de Agosto foram afastados de seus cargos nessa segunda-feira (26/06). O grupo é suspeito de ter desviado R$ 2 milhões.

De acordo com uma nota divulgada pela Secretária de Estado de Saúde do Amazonas (SES), a unidade de saúde já está sendo administrada por um gestor interino. A pasta informou ainda que não compactua com qualquer prática criminosa e que irá colaborar com as investigações.

No inicio da segunda-feira (26/06) o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Amazonas, deflagrou uma operação para desarticular um esquema criminoso envolvendo fraude em licitação, corrupção e lavagem de dinheiro, com a participação de servidores e empresários.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais