SES-AM disponibiliza 120 profissionais para atuarem no jogo Manaus FC x Ypiranga

Compartilhe

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) irá disponibilizar 120 profissionais para fiscalizarem o cumprimento das regras e recomendações de prevenção à Covid-19 durante a partida entre Manaus Futebol Clube e Ypiranga (RS), no próximo domingo (17/10), que acontecerá na Arena da Amazônia. O jogo seguirá o protocolo sanitário definido para a partida da Seleção Brasileira.

Cerca de 70 profissionais da SES-AM e 50 da Fundação de Vigilância em Saúde Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) farão a fiscalização dos protocolos sanitários na Arena. Serão montados dois postos médicos para atendimentos emergenciais no local.
A partida contará com a presença de 14 mil pessoas que deverão apresentar ingresso, acarteira de vacinação com o esquema vacinal completo e um documento oficial com foto.

Quem se vacinou recentemente terá que apresentar, além desses documentos, o teste antígeno ou RT-PCR negativo para Covid-19. A fiscalização será responsável por orientar os torcedores a respeito do cumprimento das medidas de prevenção ao vírus.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais