Simaria rebate críticas após postar fotos de biquíni

Simaria rebate críticas após postar fotos de biquíni
Foto: Reprodução
Compartilhe

Simaria rebateu as críticas que recebeu nas redes sociais depois de compartilhar algumas fotos em que aparece de biquíni. A sertaneja desabafou e comparou as mensagens que recebe dos haters por ser mulher.

“As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… Engraçado se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o gostosão, mas se eu posto de biquíni sou vulgar, quero me aparecer, estou doida”, escreveu no Twitter.

“Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é meu e quem não gosta senta e chora”, completou.

Simaria recebeu apoio de fãs após compartilhar a mensagem. “O que incomoda muita gente não são as fotos, é você ser plena, independente e dona da sua vida! Siga em frente”, postou um seguidor. “Simaria linda, maravilhosa, cheia de talentos, isso incomoda quem não tem capacidade. Na verdade, gostariam de ser você”, escreveu mais um. “Incomoda porque não é todo mundo que pode. Beleza, ousadia e independência incomodam”, opinou outro.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais