Sobrinha de Moro sofre sequestro relâmpago no interior do Paraná

Foto: Reprodução/RIC Record TV
Compartilhe

Uma sobrinha de 18 anos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi vítima de um sequestro relâmpago na zona sul de Maringá, no interior do Paraná, na noite desta segunda-feira (17).
A Polícia Militar paranaense informou que ela estava acompanhada de um amigo no interior de um carro estacionado quando foram abordados por um homem e uma mulher armados, que exigiram que eles entregassem a chave do carro, celulares e demais pertences.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Segundo a polícia, o garoto não teve reação, mas teria sido agredido com socos e pontapés. O carro foi levado e os suspeitos teriam mantido a garota como refém, o que a levou a tentar pular do veículo em movimento, sem sucesso.
Três quadras após o local do assalto o carro teria entrado em uma estrada de terra e sofrido uma batida, sendo abandonado. A sobrinha de Sérgio Moro foi deixada no local sem ferimentos.
A PM foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados, e a situação está sendo apurada pela Polícia Civil.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais