O homem acusado de estuprar uma criança no provador de uma loja de roupas dentro de um shopping na Zona Norte de Manaus se disse inocente. Rogério Lindoso dos Passos se apresentou no final da tarde da segunda-feira (20/03) no 16° Distrito Integrado de Policia , com o advogado Alexandre Torres Jr.
Rogério deu entrevista na entrada da Delegacia e questionou o vídeo. Segundo ele, o fato teria ocorrido um dia após ele ter ido ao Shopping. “Sou inocente e quero saber cadê o vídeo completo, porque o vídeo postado é um vídeo editado e criminoso, que está me condenando. Estou sendo ameaçado por Manaus inteira e queremos o vídeo completo para meu advogado fazer minha defesa”, disse ele aos jornalistas.
Ele diz ainda que nem a criança, nem outra pessoa entrou no provador no momento em que ele experimentava as roupas. Rogério ainda afirma ele e o advogado não tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança na íntegra para a construção da defesa.
Vídeo do estupro
As imagens do circuito interno da Loja Renner do Shopping Sumauma mostram um homem com as características de Rogério no provador.
Na sequência, uma mulher surge com a criança. Enquanto a mãe se dirige ao lado feminino do provador , a menina se confunde e entra no lado masculino. A vítima só retorna depois de um tempo, quando a mãe dela começa a procurar do lado de fora.