Suspeito é preso pela Polícia Federal por exploração ilegal de madeira no Amazonas

Foto: Divulgação/PF
Compartilhe

A Polícia Federal (PF) interrompeu atividades ilícitas em uma madeireira no Rio Preto da Eva (município distante 79 quilômetros de Manaus), em que os policiais conseguiram prender um homem de 29 anos pela prática de diversos crimes.

Na empresa, os agentes flagraram o crime de exploração ilegal de madeira e furto de energia elétrica. O trabalho contou com o apoio da empresa concessionária de fornecimento de energia elétrica, que identificaram que no local havia transformadores de eletricidade sendo utilizados para operar as máquinas de corte e processamento de madeira.

Foto: Divulgação/PF

Outra irregularidade encontrada foi a documentação apresentada, que continha dados de volumetria e espécies vegetais divergentes daquelas encontradas no pátio da empresa, indicando a possível prática de crime de falsidade ideológica.

Perante as evidências dos fatos, o suspeito foi conduzido à sede da Superintendência da Polícia Federal na capital, em que foi instaurado Inquérito sobre o caso e buscará identificar outros responsáveis.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais