Suspeitos confessam assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, dizem fontes da PF

Foto: Reprodução
As buscas pelo jornalista inglês Dom Phillips e indigenista Bruno Araújo continuam na região. Foto: Reprodução
Compartilhe

Amarildo da Costa Oliveira e seu irmão, Oseney da Costa de Oliveira, confessaram o assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips, segundo fontes das Polícia Federal.

Eles foram levados pela PF para o local das buscas para ajudar na localização dos corpos, na tarde dessa quarta-feira (15/06).

Dom Phillips  e Bruno Pereira estão desaparecidos desde domingo (05/06), quando foram visto na região da reserva indígena do Vale do Javari.

A Polícia Federal prendeu Oseney da Costa de Oliveira, ou “Dos Santos”, de 41 anos, por envolvimento no caso, sendo o segundo apontado como supeito no caso após a prisão de  Amarildo da Costa Pereira, o “Pelado”, que nega qualquer participação.

Pelado teve seu tempo de prisão estendido depois de audiência de custódia, por sua vez Dos Santos será encaminhado para uma na Justiça de Atalaia do Norte.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais