Suspeitos da tentativa de assalto no Banco da Amazônia em Parintins são transferidos para o presídio

Foto: Cenas da Ilha Elinaldo Tavares
Compartilhe

A juíza da 2ª Vara da Comarca de Parintins Mychelle Martins Aautt Freitas determinou que o Inquérito sobre o Furto e Arrombamento a Agência do Banco da Amazônia fique em Segredo Total de Justiça. Na tarde desta terça-feira, dia 16, os acusados Ilvoney dos Santos, Rafael Fernandes Pinheiro, André da Silva Lima, Hudson Lima Saldanha e Emerson de Oliveira Soares foram transferidos da Delegacia Interativa da Polícia Civil, no Bairro do Itaúna, para o Presídio Público, no Centro.
O Tenente da Polícia Militar João Rosário continua preso no Quartel do Batalhão de Parintins, na Avenida Nações Unidas.
Já em Manaus o major Bruno Dayvison Lima de Sales começou a responder no Conselho de Justificação da Corregedoria da PM.
Durante a ação, feita na madrugada de sábado para domingo, mais de R$ 140 mil reais foram furtados dos cofres da agência.
 
*Site Parintins Amazonas

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais