Na noite de sábado (10/07), outros suspeitos de envolvimento nas mortes de Dom e Bruno desembarcaram. Dessa vez, Amarildo da Costa de Oliveira e Rubens Villar Coelho, conhecido como “Colômbia” e suspeito de chefiar uma quadrilha de pesca ilegal no Vale do Javari, também foi transferido para a capital.
A aeronave com Amarildo e ‘Colômbia’ pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, por volta das 20h05. De lá, eles seguiram para a Superintendência da PF na capital amazonense, onde ficarão custodiados.
Ainda de acordo com a PF, outros dois presos por envolvimento com o duplo homicídio, Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, e Oseney da Costa de Oliveira, 41, também serão transferidos para Manaus no início da próxima semana.
Conhecido como “Pelado”, o pescador Amarildo foi preso logo no início das investigações. Testemunhas ouvidos pelas autoridades relataram que viram o suspeito ameaçando Bruno Araújo Pereira. Uma testemunha também afirmou que Amarildo foi visto em uma lancha, navegando logo atrás da embarcação de Bruno e Dom.