Manaus, 18 de maio de 2022
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Tabloide britânico apela de decisão a favor de privacidade de carta de Meghan

REUTERS/Caitlin Ochs
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

LONDRES (Reuters) – Um tabloide britânico iniciou uma apelação nesta terça-feira contra um veredicto de um alto tribunal a favor de Meghan, a duquesa de Sussex, que abriu um processo de privacidade e direitos autorais em reação à publicação de uma carta que ela escreveu ao pai distante.

Meghan, de 40 anos, processou a Associated Newspapers, a editora do Mail on Sunday, por imprimir partes da carta que endereçou a Thomas Markle em agosto de 2018, três meses depois de seu casamento com o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth.

No início deste ano, o juiz Mark Warby decidiu a favor dela sem um julgamento e disse que o jornal deveria publicar um pedido de desculpas na primeira página e pagar as despesas legais da duquesa.

Nesta terça-feira, o tabloide iniciou uma apelação de três dias contra a decisão, dizendo que o juiz não deveria ter tratado a carta como uma “comunicação íntima” entre Meghan e o pai e que ele chegou a conclusões erradas em outras questões.

“A carta foi composta especificamente com a possibilidade de consumo público em mente, porque a demandante reconhecia que o senhor Markle poderia revelá-la à mídia”, disse Andrew Caldecott, o advogado do Mail, a três dos juízes mais seniores do Tribunal de Apelações.

Meghan escreveu a carta de cinco páginas ao pai depois de um rompimento das relações durante os preparatívos de seu casamento, do qual ele se ausentou devido a problemas de saúde e depois de ter admitido que posou para fotos de paparazzi.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!