TCE-AM julga 548 processos nesta terça

Nove prestações de contas de gestores jurisdicionados estão entre as pautas Foto: Divulgação/ TCE-AM
Compartilhe

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julga 548 processos, divididos em duas sessões ordinárias, sendo uma à Primeira Câmara e outra ao Pleno, nesta terça (22/03).

Dentre as prestações a serem julgadas pelo Pleno, constam em pauta a do diretor do Serviço de Água e Esgoto de Maués em 2018, Luiz Carlos Dinell. A do diretor do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Itacoatiara em 2019, Tiago Sarrazin da Silva.

Além da do diretor do Fundo de Previdência de Carauari em 2019, Nelson José Batista Lacerda.

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro. Participarão os conselheiros Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos, Mario de Mello, Josué Cláudio, e os auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado.

Transmissão

A sessão do Tribunal Pleno será transmitida, ao vivo, pelos perfis oficiais do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceam), e Instagram (@tceamazonas).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais