TCE suspende evento com ministro do STF e Ouvidoria Day no AM

Foto: Divulgação
Compartilhe

Com expectativa de participação de mais de 600 pessoas, entre autoridades, servidores públicos, representantes da sociedade civil e estudantes, a Semana de Abertura do Ano Letivo da Escola de Contas (ECP) – com a palestra magna do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Barroso – e o Ouvidoria Day foram cancelados pelo conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello. Os dois eventos aconteceriam a partir desta segunda-feira (16), na sede do TCE.
A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira (13) entre o presidente, o ouvidor-geral do TCE, conselheiro Érico Desterro; e a coordenadora da ECP, conselheira Yara Lins dos Santos, seguindo às recomendações do Ministério da Saúde, da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS) e de outros tribunais do País, que orientam a evitar aglomerações de pessoas em ambientes fechados por causa pandemia do coronavírus, que já chegou ao Estado. A nova data dos eventos será divulgada pelo TCE em período oportuno.
Cursos
A abertura do ano letivo teria a aula magna com o ministro Luís Barroso, que já havia confirmado sua vinda ao Amazonas. Ele desembarcaria em Manaus, no domingo (15) à noite. A programação extensa da ECP, com vários cursos, seguiria no auditório do TCE durante toda a semana.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Já o Ouvidoria Day – evento que reuniria ouvidores e controladores de todo o Estado no TCE – aconteceria na segunda-feira (16) à tarde. Na ocasião, seria celebrado, em sintonia com os 33 tribunais de contas do País, o Dia Nacional do Ouvidor. Até esta sexta, 15 tribunais de contas, entre eles o de São Paulo, Santa Catarina e Alagoas, já haviam cancelados os respectivos Ouvidoria Day.
“Não tenho dúvida da grandiosidade dos eventos, mas hoje, pelo avanço do coronavírus e a confirmação de um caso em Manaus e outros suspeitos, é prudente e responsável não reunir um número tão grande de pessoas em um mesmo lugar. O momento agora é de colaborar no combate”, ressaltou o conselheiro Mario de Mello, ao pedir desculpa a todos que haviam feito a inscrição e se programado para participar dos eventos no TCE.
Segundo a conselheira Yara Lins dos Santos, a inscrição dos paticipantes continuam válidas. A ECP deverá entrar em contato com os inscritos, posteriormente, para informar as novas datas, assim que forem definidas.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!