Neste domingo (22/01), a TV Globo estreiou a nova temporada do “The Masked Singer Brasil”, com celebridades fantasiadas em uma competição musical. Sabrina Sato e Mateus Solano entram para completar o time de jurados ao lado da Taís Araujo e Eduardo Sterblitch na missão de descobrir quem são as personalidades escondidas.
Sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores, a competição agora ultrapassa o palco e chega à bancada do júri. Com a nova dinâmica da Aposta Secreta, o jurado que mais acertar quem está por trás da máscara leva o título de campeão da temporada junto ao mascarado vencedor. Durante a primeira apresentação do competidor, os jurados dão os seus palpites. A cada vez que o artista for desmascarado, os palpites são abertos e quem acertou marca um ponto.
Outra novidade é que, agora, todos os mascarados convivem em um universo único dentro do programa: o Masked Verso, que terá efeitos visuais e muitas histórias para as crianças e fãs de todas as idades. Lá, por exemplo, a Vovó Tartaruga adora tomar café com a avó do Filtro de Barro, e a DJ Vitória-Régia adora tocar para Os Suculentos. “O que mais me encanta no ‘The Masked Singer Brasil’ é o desafio em realizá-lo, em buscar os talentos mais diversos possíveis para estarem dentro das fantasias. E também tudo que envolve a criação do reality. O público sempre pode esperar uma novidade.
O “The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).