Terceirizados de serviços gerais da Policlínica Gilberto Mestrinho interrompem atividades após dois meses sem receber

Terceirizados de Serviços Gerais da Policlínica Gilberto Mestrinho estão há dois meses sem receber e param as atividades — Foto: Klauson Dutra/CBN Amazônia
Compartilhe

Mais de 30 profissionais da área de Serviços Gerais da Policlínica Governador Gilberto Mestrinho, localizado na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus, paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (9). Eles alegam que estão há dois meses sem salário e que há atraso, também, a primeira parcela do 13° não foi depositada.

“Como nós somos Serviços Gerais, eles não nos respeitam. A Policlínica joga para a administração da empresa e vice-versa. Nós temos famílias. Tem pessoas que estão com seus alugueis atrasados e uma amiga está para ser despejada no aluguel e não tem para onde ir”, disse uma profissional que não quis se identificar.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Os terceirizados disseram que, na última sexta-feira (6), haveria uma resposta da Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz/AM) sobre o motivo dos salários atrasados. “A empresa ainda não recebeu o dinheiro do estado e por isso ainda não recebemos”, disse outro profissional. Até esta segunda-feira, nenhuma resposta foi repassada para os profissionais.

Ainda de acordo com os profissionais da Policlínica Governador Gilberto Mestrinho, os protestos vão continuar até que haja um posicionamento da empresa e Governo do Amazonas.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) e, até o fechamento deste texto, não havia recebido retorno.

Fonte: G1

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais