Terminal 06 é denunciado pelo Comitê de combate à corrupção ao MPE/AM por desperdício de dinheiro

Foto: Reprodução
Compartilhe

O Comitê de combate à corrupção realizou uma denúncia ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), contra o ex-gestor e o atual administrador de Manaus por falta de uso do Terminal 06. O local foi inaugurado em dezembro de 2020, mas continua sem uso pelos passageiros.

Para o grupo de combate à corrupção, foi um desperdício de dinheiro a criação do terminal, que se encontra a um ano e três meses sem uso pela população. Eles pedem providências providências administrativas e judiciais cabíveis contra o ex-prefeito e o atual da capital.

Segundo o Comitê, tal situação “agride” o princípio constitucional da eficácia da Administração Público, um dos pilares da Carta Maior que norteia a boa gestão do erário e obriga o oferecimento de serviços estatais necessários e de qualidade.

O Ministério emitiu uma nota, onde explicava que irá analisar a denúncia para saber se prosseguirão com o assunto. Além disso, a notícia fato foi distribuída para a 70ª Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público, sob o comando do promotor Edgard Maia.

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais