Timão sem luz! Corinthians não paga conta e Parque São Jorge fica no escuro

O Parque São Jorge está fechado aos associados (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Compartilhe

O Corinthians não efetuou o pagamento da última conta de luz e teve a energia cortada no Parque São Jorge.

O clube tem geradores de energia elétrica, mas o auxílio não tem sido suficiente para evitar prejuízo a estoques de lojistas que precisam armazenar produtos em freezers e geladeiras.

Na noite deste sábado, o diretor administrativo do Corinthians, André Luiz de Oliveira (conhecido como André Negão)  disse que foi pego de surpresa com a informação, pois participou de uma live ao lado de Vampeta, na sexta-feira, justamente no Parque São Jorge.

Após averiguar os fatos, o dirigente confirmou à reportagem o corte da energia e explicou que o clube não recebeu a conta referente a março e, por isso, houve o problema.

A promessa é de que na segunda-feira tudo será resolvido.

Desde 25 de março, por decisão da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), está suspenso o corte no fornecimento de energia elétrica de consumidores residenciais urbanos e rurais e também de atividades essenciais no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O Parque São Jorge, no entanto, não figura entre os beneficiários desta determinação. Ou seja, enquanto não efetuar o pagamento, o clube seguirá no escuro.

A situação só não está causando transtornos maiores pelo fato do Parque São Jorge estar fechado desde o dia 18 de março em mais uma medida de prevenção adotada para a contensão da propagação do novo coronavírus.

O Corinthians emitiu também uma nota oficial. Confira abaixo:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27).

Fonte: Gazeta Esportiva

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais