TJAM escolhe magistrados para comissão de prevenção ao assédio

Foto: Reprodução TJAM
Compartilhe

A Divisão de Planejamento e Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça do Amazonas, responsável pela coordenação do processo eleitoral interno que está sendo realizado pela Corte para escolha dos membros titulares das Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e à Discriminação no âmbito do Poder Judiciário Estadual, informa que a votação para eleição do magistrado de entrância inicial que irá compor a Comissão de 1.º Grau ocorrerá na quinta-feira (14/01), no horário das 8h às 14h.

A eleição deveria ter ocorrido no dia 17 de dezembro último, mas foi interrompida devido a problemas técnicos no link de votação. A nova data foi fixada no 2.º Aditivo do Edital n.º 018/2020, assinado pelo presidente do TJAM, desembargador Domingos Chalub.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

A lista de candidatos inscritos à vaga de magistrado do interior para composição da comissão, nos termos do 1.º Aditivo do Edital n.º 18/2020, está assim composta: juíza Naia Moreira Yamamura, titular da Vara Única de Canutama; e juiz Saulo Góes Pinto, titular da 1.ª Vara de Itacoatiara.

O link de votação, que será realizada por meio da Intranet, será disponibilizado no Portal do TJAM (na barra superior da página principal).

No dia 10/12, ocorreu a votação dos servidores do 2.º Grau para escolha de seus representantes; no dia 11/12, foi a vez dos magistrados de 2.º Grau votarem; no dia 14/12, votaram os servidores dos órgãos do 1.º Grau da capital; no dia 15, ocorreu a votação dos servidores dos órgãos do 1.º Grau do interior e no dia 16, a votação dos magistrados para escolha do magistrado representante da capital.

Os magistrados e servidores mais votados serão nomeados membros titulares das Comissões de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, Assédio Sexual e à Discriminação no âmbito do Poder Judiciário do Estado Amazonas. O mandato será de dois anos, sendo permitida a reeleição. O resultado final das votações deverá ser divulgado na sexta-feira (15/01).

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais