Três homens são detidos sob suspeita de sequestrarem duas crianças em Manicoré

Equipe tenta encontrar irmãos indígenas, de 6 e 8 anos, desaparecidos na mata em Manicoré (AM) - Foto: Reprodução
Compartilhe

Neste domingo (27/02), circularam informações em grupos de redes sociais sobre a prisão de três homens suspeitos de sequestrarem duas crianças em Manicoré, no interior do Amazonas.

Os moradores supõe que Gleson Carvalho Ribeiro, de oito anos, e Glaco Carvalho Ribeiro, de seis anos, tenham sido assassinados e que os acusados tenham sumido com os corpos.

As autoridades públicas do município e do estado ainda não confirmaram as informações, pois as investigações estão em andamento.

Buscas

Os irmãos estão desaparecidos desde o dia 18 de fevereiro, quando saíram para caçar passarinhos na região de selva da Comunidade Indígena Palmeira, a cerca de 390 quilômetros da capital.

Segundo membros da Organização dos Povos Indígenas Torá, Tenhari, Apurinã, Mura e Parintintin e Pirahã (OPITTAMPP), Gleson e Glaco desapareceram durante uma reunião, e desde o dia 19 de fevereiro são realizadas buscas nas matas e proximidades da BR-319.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais