Três pessoas são presas por venda clandestina de medicamentos abortivos e anabolizantes na capital el e interior

A quadrilha atuava há seis meses na capital amazonense. Foto: Reprodução
Compartilhe

Três pessoas foram presas por suspeita de venda ilegal de anabolizantes e medicamentos abortivos, na noite de quinta-feira (17/03), em em Manaus, Iranduba e Rio Preto da Eva.

Depois de várias denuncias anonimas sobre o caso dos abortivos, o grupo criminoso que anunciava nas redes sociais as vendas das pílulas , foi preso no bairro Flores , Cidade de Deus e Novo Israel.

De acordo com informações do delegado do 13º Distrito (DIP), além da pilulas abortivas, um dos suspeitos ministrava anabolizantes em praticantes de musculação em diversas academias de Manaus.

A polícia informou tabém que, o grupo vendeu medicamentos e auxiliou em mais de 200 abortos em Manaus. A quadrilha atuava há seis meses na capital amazonense.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais