Três são mortos durante tiroteio na Praça 14

Foto: reprodução
Compartilhe

Três homens foram mortos e um baleado na noite desta quinta-feira (3), durante uma troca de tiros por volta das 19h nas ruas Japurá, Tarumã e beco da União no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da 1° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o tiroteio iniciou quando um homem conhecido como ‘Japonês’, começou a atirar dentro do beco da União e ao tentar fugir após os diparos, foi alcançado por membros de uma facção rival que atirarou contra ele, que morreu no local.

Também durante o tiroteio, um outro homem identificado como Matheus morreu em uma residência no mesmo beco. O terceiro a ser morto foi um homem conhecido como ‘catatau’ que morreu na rua Tarumã.

Um outro homem saiu baleado e foi socorrido e encaminado para um hospital e o estado de saúde é grave.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais