Trio é preso por estelionato em sites de compra e venda

Diversos aparelhos foram recolhidos durante a operação Foto: Mayara Viana/ Divulgação PC-AM
Compartilhe

Três homem foram presos, nesta quinta-feira (02/06), por estelionato por meio de sites de compra e venda em Manaus. A ação ocorreu no Alvorada e Petrópolis, localizados na zona Centro-Oeste e Sul da capital.

De acordo com a polícia, em uma investigação sobre roubos e furtos na cidade, os agentes iniciaram as buscas em aplicativos de compra e venda na internet, para tentar localizar os autores dos crimes, bem como recuperar os objetos.

Depois que vítimas relataram reconhecer pertences  no aplicativo, as autoridades conseguiram flagrar dois dos suspeitos realizando a venda de dois notebooks furtados. A polícia afirma que os dois homens eram proprietários de uma assistência técnica e revendiam aparelhos roubados para um terceiro, que também foi preso.

Os suspeitos responderão por receptação qualificada e associação criminosa. Eles foram encaminhados à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais