Três homens foram presos em ações que cumpriram os mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa em São Sebastião do Uatumã, no interior do Amazonas.
De acordo com a polícia, a família da vítima, um jovem de 21 anos, João dos Santos também conhecido como “Catitu”, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), relatando seu desaparecimento desde o dia 29 de maio deste ano.
João havia sido chamado pelos três acusados para trabalhar carregando madeira na região, para que a vítima pudesse quitar uma suposta dívida de drogas que tinha com um dos indivíduos.
Depois de investigações, o corpo da vítima foi localizado enterrado em um terreno de um dos autores. A busca pelo trio criminoso iniciou me seguida e com as expedições dos mandados conseguiram deter os acusados.
Os mandados em nome dos infratores foram expedidos no dia 4 de junho deste ano. Portanto, os três responderão por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.