Michelle Yeoh negou a possibilidade de uma continuação de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz após fazer sucesso entre o público e a crítica em 2022. A atriz abordou o assunto em entrevista com a Variety.
“Não existe uma sequência para este filme”, respondeu ela de pronto. “Seria uma repetição. Estaríamos fazendo a mesma coisa de novo.”
Yeoh também falou das oportunidades que chegaram após Tudo em Todo o Lugar: “A melhor coisa que aconteceu no último ano foi que eu comecei a receber roteiros que não descreviam minha personagem como ‘chinesa’ ou ‘asiática’. Nós somos atores, somos contratados para atuar. Os papéis são dados para nós, e nós devemos fazer o melhor que podemos. Para mim, poder fazer meu trabalho é o maior passo adiante.”
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo aborda a história de Evelyn (Yeoh), dona de uma lavanderia ao lado do marido Waymond (Ke Huy Quan), que descobre a existência do multiverso e é convocada para eliminar a ameaça apocalíptica de um ser todo-poderoso chamado Jobu Tupaki.
O longa arrecadou mais de US$ 140 milhões de bilheteria ao redor do mundo – quase cinco vezes mais do que seu orçamento inicial -, e levou sete estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme.