UFAM, IFAM e UEA Realizam pesquisa sobre violência contra as mulheres nas universidades do AM

UFAM. Foto: Reprodução
Compartilhe

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estão realizando uma pesquisa denominada
“Violência contra as mulheres na universidade: uma análise nas instituições de ensino superior do Amazonas”. A pesquisa é financiada pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Amazonas (FAPEAM) e feita por meio de um questionário on-line.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

De acordo com a coordenadora da pesquisa, a professora do curso de Serviço Social da UFAM campus Parintins, Milena Barroso, o questionário iniciou dia 27 de agosto e ficará disponível até no final deste mês de setembro.

Podem participar da pesquisa todos os estudantes maiores de 18 anos matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação e trabalhadores (professores, técnicos em educação e terceirizados) da UFAM, IFAM e UEA.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais