Ao Variety, o compositor da série Succession, Nicholas Britell, adiantou que o último episódio da saga dos Roy terá 90 minutos. “É um grande episódio – quase como um filme”, disse ele.
Como de costume, o episódio terá direção de Mark Mylod e texto do showrunner Jesse Armstrong. O último episódio da série vai ao ar em 28 de maio na HBO e HBO Max, a partir das 22h.
Sinopse: “A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido”.
Lançada em 2018, Succession venceu o Emmy 2020 de melhor série dramática, e levando também estatuetas de melhor ator (para Jeremy Strong), atriz convidada (Cherry Jones), roteiro e direção. A terceira temporada repetiu o efeito e repetiu os prêmios de melhor série e roteiro no Emmy 2022.
A quarta e última temporada de Succession está em exibição pela HBO e HBO Max todos os domingos, a partir das 22h.