A artista UNNA apresenta ao público mais um belo trabalho audiovisual. Desta vez, o hit “Ela é lenda”, feat com o rapper Andrewxx, ganha um ‘concept vídeo’ nesta sexta-feira (12/08) e às 20h (horário de Manaus) estará disponível no canal do YouTube de UNNA.
A música tem sensualidade, um jogo de poder e a ideia foi usar para o concept vídeo. O nome é ‘Concept vídeo’ porque não é um clipe, não seguiu um roteiro.
“Ele foi criado a partir de um ensaio fotográfico que a gente estava fazendo com a Caroline Lins eu chamei o Ramon pra gravar algumas coisas para divulgação e acabou que ficou maravilhoso. Depois de conversar com o Ramon a gente entendeu que seria o Concept Video que é um vídeo conceito com coreografia”, disse a artista.
“No video, a gente não sabe se é realidade ou coisa que passa na cabeça dele ou se é uma simulação. Eu sempre gosto de deixar essa parte aberta para as pessoas que assistirem tirar suas próprias conclusões assim como foi comigo”, finalizou.
Assina a direção do clipe, Ramon Ítalo; Direção Cênica por Matheus Sabbá e Dávilla Holanda; Direção coreográfica por Marcos Paes; Direção Criativa: Evelyn Félix, Ramon Ítalo e Dávilla Holanda; Produção Executiva: Dávilla Holanda e Alzira Félix.
Depois de lançar ‘Your Crime’, UNNA une música regional e funk ao cantar primeiro single em português
“Ela é Lenda” é o segundo lançamento da artista amazonense UNNA. Dessa vez, o hit vem em parceria com o rapper Andrewxx. Lançada no último dia 28, a música do gênero musical ‘Funk BR’, e compõe o álbum da artista UNNA.
Sobre a música
A produção musical é assinada por Viktor Judah, masterização de Victor Nery e a canção foi escrita por Evelyn Félix, Andrewxx e Egda Carolyn.
A batida da música foi escolhida em consenso com o produtor, Viktor Judah, e tanto o produtor quanto UNNA escolheram musicas nortistas ja conhecidas para se criar um novo sample. Os exemplos foram: ‘No Meio Do Pitiú – Dona Odete’; ‘Bate Forte o Tambor’ – Banda Carrapicho e ‘Piranha’ – Alypyo Martins, além de conter batidas e ritmos tribais amazônicos.