Vasco empata com Bangu nas estreias de Cano e Abel

Talles Magno não teve grande atuação contra o Bangu.Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo
Compartilhe

Foi a estreia de Abel Braga no comando do Vasco da Gama e não saiu conforme os vascaínos esperavam. O jogo no São Januário contra o Bangu terminou sem gols.
O Vasco martelou o Bangu na maior parte do jogo, principalmente na segunda etapa, mas o goleirão do Bangu, Matheus Inácio, se mostrou um gigante debaixo da trave e conseguiu operar alguns milagres.

Primeiro tempo

O jogo começou elétrico Aos 2 minutos Pikachu tentou um cruzamento e a bola bateu no braço de Jairinho. Os pedidos de pênalti foram em vão. Em seguida, Werley cabeceou bola levantada no escanteio e ela passou tirando tinta da trave do gol do Bangu. A resposta veio no lance seguinte num chute de Raul que passou à direita do gol de Fernando Miguel.
O jogo perdeu o ritmo ao longo da partida e a única boa chance criada aconteceu nos acréscimos. Pikachu chutou cruzado pela direita e Matheus Inácio fez boa defesa.

Segundo tempo

Logo no início, o Vasco criou uma boa chance. Cano fez um pivô, girou em cima da zaga do Bangu e chutou de direita. Matheus Inácio fez a defesa em dois tempos. O Bangu respondeu no minuto seguinte, com Juliano subindo livre na área e cabeceando para fora.
O Gigante da Colina criou mais três chances de gol na metade do segundo tempo. O novo reforço Germán Cano chutou de qualquer maneira e o goleirão do Bangu pegou a bola no susto. O segundo lance foi incrível, a começar com uma meia-lua de Thiago Reis e chute cruzado, no rebote, Marcos Junior errou o voleio (ele estava sozinho), e a bola sobrou com Marrony que tentou o chute duas vezes, mas não conseguiu abrir o placar.
O terceiro lance parou em um milagre do goleiro do Bangu. Werley, de novo ele, conseguiu cabecear com força e para o chão, mas Matheus Inácio salvou com um reflexo impressionante. O goleirão do Bangu precisou ser atendido em campo e, em seguida, foi substituído.

O Vasco continuou pressionando até os minutos finais da partida. Cruzou bolas, utilizou as laterais para chegar na área, mas o Bangu colocou praticamente o time inteiro no campo de defesa e se fechou.
Fonte: Onefootball

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais