Veja quanto os camarotes do BBB23 cobravam em publicidade nas redes antes do início do reality

Foto: Reprodução Globo
Compartilhe

O Big Brother Brasil teve início exatamente a uma semana atrás. Pela quarta vez seguida, o programa divide os participantes em dois grupos: pipocas e camarotes. O especialista em marketing de influencia, CEO e CSO da Inflr, Thiago Cavalcante, fez um levantamento sobre o valor que cada camarote cobrava em publicidade antes da entrada no programa.

Veja abaixo:

Aline – 1M > R$ 10 mil

Bruna Griphao – 3.1M > R$ 15 mil

Fred – 9.6M > R$ 40 mil

Domitila Barros > 4.700 euros

Cara de Sapato – 238k > R$ 3.5 mil 

Fred Nicacio – 440k > R$ 30mil

Key Alves – 7.2M > R$ 25 mil

Marvvila – 764k > R$ 6/ R$ 8 mil

Gabriel Santana – 2.4M > R$ 12 mil

MC Guime – 8.4M > R$ 40 mil

MC Guimé e Fred são os que tem cachê mais alto nas Publis de Redes Sociais Foto: reprodução

* Todos números apresentados (seguidores e valores) foram levantados antes do início do programa.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais