Venezuelana é morta a facadas em casa na zona Leste

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) Foto: Reprodução
Compartilhe

Uma venezuelana identificada como Yeimy Yenileth Vargas Rodriguez, de 27 anos, foi assassinada a facadas, na tarde desta terça-feira (05/07) na própria casa localizada no beco Asa Branca, próximo a avenida Rio Negro, no Mauazinho, zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia, moradores da região ouviram barulhos de espancamentos. Momentos depois, foram até a residência onde encontaram o corpo de Yeimy já sem vida e acionaram a polícia.

Ainda segundo as autoridades, indícios apontam para uma luta corporal contra o criminoso, que fugiu e deixou pegadas com sangue. Até o momento, o suspeito e a motivação do crime não foram identificados.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais