Vereadores de Iranduba são alvos de operação deflagrada pelo MP-AM

Compartilhe

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) deflagrou, nesta quinta-feira (8), a Operação Avaritia, com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão, 15 de busca e apreensão, e 15 de busca pessoal nas cidades de Manaus e Iranduba.
Os alvos de prisão temporária são dois vereadores daquele município próximo da capital. Eles são suspeitos de participarem de uma organização criminosa que vinha praticando cobrança de propina para a aprovação de Projetos de Lei na Câmara Municipal de Iranduba.
As investigações começaram em dezembro de 2018 pelos Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO).
Os nomes dos Vereadores implicados e mais informações serão passadas em entrevista coletiva, na sede do MPAM, em Manaus, ao meio-dia desta quinta-feira.Avaritia, nome da operação, significa no Latin: cobiça.
*Com informações de assessoria de imprensa

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais