Vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, diz que Bolsonaro tem que ser investigado por crime contra democracia

Em entrevista, Ramos disse que estuda os pedidos de Impeachment Foto: reprodução
Compartilhe

Em entrevista ao site Uol no início da manhã desta quarta-feira (11/08), o vice-presidente Marcelo Ramos (PL-AM) considerou uma derrota expressiva a votação do voto impresso na Câmara na noite de terça-feira (10/08).

“Considero uma derrota acachapante do Governo” disse Marcelo Ramos falando que os deputados que não votaram ou se ausentaram da votação, também se posicionaram contra a matéria.

Perguntado sobre a reação esperada agora do Presidente Jair Bolsonaro, Ramos disse que Bolsonaro não sabe governar e cria fatos esdrúxulos para se dedicar ao invés de cuidar dos problemas do país.

O Vice -presidente da Câmara fez ainda um apelo ao presidente Bolsonaro: “tem muita gente sofrendo nessa país, pedindo nos sinais de Manaus, desempregado em São Paulo. É para este Brasil real que precisamos voltar ossos olhos neste momento.”

Ramos disse na entrevista que em relação ao “Distritão”, há uma força na câmara para aprovar a matéria.

Marcelo Ramos defendeu as posições do Presidente da câmara, Arthur Lira (Progressistas/AL) que segundo ele precisa ser mais prudente pelo cargo que ocupa e encara as tensões mais de perto entre os poderes.

Marcelo Ramos disse ainda que estudou os pedidos de impeachment do Presidente Jair Bolsonaro. “Houve pelo menos um crise de responsabilidade cometido pelo presidente , a ameaça a ordem democrática o tipo penal, a simples ameaça a ordem democrática”.

Ramos ratificou que, por ele, Bolsonaro deve ser investigado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais