Vídeo impressionante mostra vítimas desesperadas com o corpo em chamas durante explosão

Compartilhe

IMAGENS FORTES – A explosão Líbano continua a repercutir, desta vez uma imagem impressionante do metrô de Beirute mostrou pessoas desesperadas com os corpos tomados pela chamas. O  número de mortos devido à explosão ocorrida na última terça-feira no porto teve 158 vítimas fatais.

A explosão foi causada por um incêndio em um armazém no porto da capital, onde estavam armazenadas 2.750 toneladas de nitrato de amônio. Uma onda de choque que atingiu residências a mais de 5 quilômetros de distância.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Dezenas de milhares de pessoas ficaram desabrigadas, e muitas estão sendo ajudadas por organizações internacionais.

No vídeo é possível ver as vítimas com o corpo coberto pelas chamas até serem socorridas por um homem que surge com um balde de água e ameniza o desespero.

Assista: 

 

Confira mais em: Explosões deixam Beirute, no Líbano, com cenas de guerra; veja os vídeos

 

 

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais