Manaus, 23 de setembro de 2021
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vídeo: Irmãos traficantes acabam mortos em confronto com a PM em Iranduba

Foto: Reprodução
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email
Dois irmãos identificados como Darlison Simões do Santos e Jardilson Simões dos Santos, acabaram mortos em uma troca de tiros com policiais militares no município de Iranduba (distante 27 Km de Manaus), durante a manhã dessa quarta-feira (28).

Segundo informações preliminares, os irmãos eram supostamente integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e atuantes no tráfico de drogas na região.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) teria sido informada por meio de denúncias, que haveria um grupo de criminosos armados no local, e atendeu a ocorrência.

Alguns suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata, mas ao perceberem que os policiais se aproximavam, os irmãos resolveram trocar tiros com os PMs, que reagiram e atingiram os criminosos.

Foto: Reprodução
A dupla chegou a ser socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na operação, foram apreendidos celulares, uma pistola calibre 380, uma arma caseira, 22 munições, balança de precisão, balaclava, R$200 em espécie e porções de drogas.

Foto: Reprodução
Veja o vídeo:

Voce pode gostar também!

Estamos ao vivo clique aqui!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!