Vídeo mostra jovem sendo agredido durante evento de carnaval na zona Centro-Sul

Foto: Divulgação/redes sociais -Odilon Pereira Filho
Compartilhe

O jovem estudante de Medicina Odilon Pereira Velho Filho, 20, foi agredido depois de tentar ajudar a prima que teria sofrido assédio sexual durante evento noite do último domingo (23),  realizado no Parque das Laranjeiras, na zona centro-sul.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou o momento em que o primo da estudante de Direito Rayssa Mendonça da Costa, 21,  começou a ser brutalmente agredido depois de tentar protegê-la de gressores que teriam tentado passar a mão nas partes íntimas da jovem.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

O vídeo mostra o jovem sendo agredido mesmo desacordado com chutes no rosto e no corpo enquanto pessoas ao redor tentam parar as agressões.
Quatro homens  suspeitos de participaram da agressão foram identificados pela equipe de segurança do evento: Caio Nogueira, Bruno Luan,
Pedro Henrique Damasceno Dantas e Aldair Lucas Gonçalves dos Santos.
Relato da vítima
Depois da repercussão do caso, Odilon publicou em uma de suas redes sociais, fotos dos ferimentos. “Espero que a justiça seja feita. Desejo apenas justiça”, disse na postagem.
Confira na íntegra:
“No domingo dia:23/02, fui agredido fortemente depois de tentar defender mi nha prima de um assédio. A história começou com a minha prima querendo ir ao banheiro e me chamando para acompanhar-la, aí fui. No caminho ao banheiro um dos assediadores chamado Lucas Gonçalves pegou na bunda dela, e no mesmo momento falei pra ele que ela estava acompanhada e que ele deveria respeitar, nesse momento ele me empurrou e falou que não importava se ela estava acompanhada. Segui em diante para acompanhá-la até o banheiro, pois já estava com essa intenção de proteger, e ainda aumentou com medo de eles tentarem assediar ela de novo. Ela foi ao banheiro e saiu. Quando ela saiu continuei acompanhando ela, até q fui acertado. Ainda tentei me defender. Não tenho pra que mentir e inventar história. Nem um momento procurei briga com nenhum desses rapazes. Espero que a justiça seja feita. Desejo apenas justiça. Deus sabe que eu não procurei briga em nenhum momento. Que seja a feita a vontade de Deus.”
Boletim de ocorrência:
 

Foto: Reprodução

Confira o vídeo divulgado nas redes: 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais