Manaus, 7 de julho de 2020
PortugueseEnglishSpanish
PortugueseEnglishSpanish

Vídeo: mulher confronta policial do caso Floyd em mercado: “Deveria estar preso”

Foto: Reprodução/Twitter
Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on skype
Share on email

Em um vídeo que está viralizando na internet, uma mulher norte-americana reconhece e faz uma série de cobranças a um dos policiais que participaram da ação que resultou na morte de George Floyd no último dia 25 de maio.

“Você não sente remorso pelo que fez? Você não deveria estar aqui, confortavelmente fazendo compras. Você deveria estar preso”, ataca ela, filmando J. Alexander Kueng.

“Você não vai pedir desculpas, não vai dizer nada?”, questiona a mulher, andando atrás do policial. Ele tenta fugir e, depois de muita insistência, diz que sente muito que a mulher se sinta assim [ofendida pela presença dele].

Veja as imagens:

George Floyd foi asfixiado em Minneapolis por outro ex-policial, Derek Chauvin, que está preso. J. Alexander Keung está entre os policiais que apenas assistem enquanto o homem negro é asfixiado até perder os sentidos.

A morte de Floyd deflagrou uma onda de protestos contra o racismo e a violência policial nos Estados Unidos e vários países do mundo.

Protestos pela morte de George Floyd nos EUA
George Floyd foi morto na semana passada nos EUAJohn Lamparski/NurPhoto via Getty Images

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Playlist - Manchetes da Rosa

Iniciar Atendimento
1
Olá bem-vindo ao Portal da Marcela Rosa!

Em que podemos te ajudar? Os nossos serviços são:

- Mentorias em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV.
- Média Training
- Digital Influencer
- Cerimonialista (Português, Inglês e Espanhol)
- Produção de vídeos

Estamos a disposição para atendê-lo, aguardamos você!