Vídeo: polícia invade atirando no meio da live do grupo de pagode Aglomerou. Assista!

Foto: Reprodução
Compartilhe

Uma transmissão ao vivo realizada pelo grupo de pagode Aglomerou – que já tinha esse nome desde antes da pandemia – foi interrompida por uma operação policial que invadiu, a tiros, a casa em que os músicos se apresentavam neste domingo (26), em Angra dos Reis (RJ).

Nas imagens é possível ver o grupo se apresentando quanto policiais civis aparecem nas imagens. Sons de tiroteio e helicóptero podem ser ouvidos. Os músicos se agacham e a transmissão é encerrada.

Conheça nossos serviços

– Mentorias
– Media Training
– Digital Influencer
– Cerimonialista
– Produção de Vídeos
– Curso – Método da Rosa

Em vídeo publicado pelo Aglomerou nas redes, os pagodeiros afirmam que estão todos bem e que a operação policial tinha como alvo uma casa próxima ao espaço em que o show era gravado. “A gente vai remarcar a live porque a gente está meio sem clima para fazer”, disse o vocalista

Assista:

View this post on Instagram

Tá tudo bem!

A post shared by Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) on

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais