A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira,16, por volta das 11h, um vigilante de 36 anos, denunciado por agredir fisicamente a ex-companheira, uma mulher de 34 anos.
De acordo com a policia, o crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (16/4), por volta das 3h, em via pública, na rua Timbiras, núcleo dois do bairro Cidade Nova, zona norte. Logo em seguida vítima foi até o prédio da DECCM-Anexo para formalizar a ocorrência. Na delegacia, a mulher argumentou que as agressões foram motivadas por ciúmes.
“A mulher apresentava hematomas visíveis na face, mãos e pernas. Ela argumentou que o ex-companheiro não aceitava o término da relação e agrediu por achar que ela estaria se relacionando com outra pessoa. Imediatamente a delegada plantonista Ana Maria Oliveira da Silva deslocou uma equipe para iniciar as buscas pelo infrator, preso na casa da mãe dele, no bairro São Jorge, zona oeste da capital”, explicou Fernandes.
O vigilante foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica. Giovanni Fernandes informou que foi arbitrada ao infrator fiança no valor de cinco salários mínimos. Caso o pagamento seja efetuado, ele será liberado para responder ao processo em liberdade. Na possibilidade de não pagar o valor estipulado, o homem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.
*Assessoria

Compartilhe