Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, abriu o coração e compartilhou as dificuldades que enfrenta como pai solo após a trágica perda do renomado humorista para a Covid-19.
Em uma entrevista emocionante ao programa Papo de Segunda, do GNT, o médico dermatologista revelou a importância de ter uma rede de apoio durante esse processo desafiador e destacou a proximidade com a família de Paulo como um fator essencial para superar os desafios da paternidade.
“Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família”, desabafou Thales. “No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras”, completou.
“A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias em que estou no consultório, porque às vezes é um horário que eu não posso buscar”, explicou o médico.
No entanto, Thales também compartilhou que, como em qualquer família, existem momentos de desentendimentos e discordâncias. “Têm momentos de discussão e discordância. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade”, ressaltou ele na atração do GNT.