Wanessa assumiu namoro com Dado Dolabella para família, diz primo

A afirmação foi feita em uma participação em um podcast Foto: Reprodução
Compartilhe

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella teriam assumido o relacionamento para a família, afirma o primo,  Nathan Camargo. A declaraçãp foi dada em uma entrevista no podcast ” LoveCast”, de Débora Lyra e Gabriel Gava.

No programa, ao ser questionado sobre a presença do susposto casal em seu casamento, no qual a cantora não compareceu, Nathan afirmou sobre o relacionamento:

“Todo mundo sabe que estão”, diz ele. “Não sei o que é, mas se está eu e o Dado Dolabella no mesmo lugar…”, continua Camargo.

“Vai ver é uma história como a de vocês dois, eles tiveram um relacionamento, ela casou…” comenta Débora, relacionando com a história de Nathan e Izabela, que passaram dez anos afastados e se reencontraram mais velhos. “Sim. Ela não foi mesmo por causa dos filhos que estavam doentes. Ela mandou um áudio, a gente até escutou as crianças tossindo”, alegou Izabela.

O fim do casamento de Wanessa e Marcus deu  polêmica ao ser anunciado em maio. O divórcio teria acontecido supostamente após um encontro da cantora com o ex-namorado, Dado.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais