Wanessa Camargo e Dado Dolabella se beijam durante show em São Paulo

Foto: Reprodução internet
Compartilhe

O ator e cantor Dado Dolabella fez uma participação especial no show da namorada, Wanessa Camargo, durante o ensaio do bloco ‘Xainirô’, em São Paulo, na noite de sexta-feira (27/01).

Wanessa chamou o namorado, Dado Dolabella, para subir no palco. Os dois trocaram muitos carinhos e olhares e ainda deram um beijão durante o espetáculo.

Foto: Reprodução internet
Wanessa Camargo apostou em um look transparente, em ensaio do seu Bloco Xairinô, que desfila em São Paulo dia 12 e faz show em Belo Horizonte dia 20.
Foto: Reprodução internet

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais