A Warner Bros. Discovery adiou a chegada da Max para 2024 na América Latina. A nova plataforma de streaming do estúdio, que substitui a HBO Max e consolida o conteúdo da plataforma com os programas disponíveis no Discovery+, estava prevista para o último trimestre do ano no território.
O anúncio aconteceu em uma palestra em Los Angeles na quinta-feira (21/09) e foi feito pelo CEO e Presidente de Streaming Global e Games da Warner Bros. Discovery, JB Perrette: “Temos o resto do mundo para implementar, incluindo América Latina, Europa e APAC – originalmente, faríamos isso no final deste ano. Para garantir que faremos corretamente, vamos adiar a implementação na América Latina para o primeiro trimestre do próximo ano.”
A decisão de nomear o novo serviço de streaming, tirando a marca “HBO” da frente do nome original, foi em grande parte influenciada pela vontade de sinalizar que a plataforma terá conteúdo adequado para toda a família, de acordo com o chefe de marketing do estúdio, Pato Spagnoletto.
Por enquanto, os serviços da HBO Max continuam disponíveis no país.