Wilson Lima cita caso Flávio ao responder crítica de Arthur Virgílio sobre “assassinato”

Foto: reprodução
Compartilhe

O governador Wilson Lima respondeu através das redes sociais nesta quinta-feira,14, a crítica que recebeu de Arthur Virgílio Neto (PSDB), ex-prefeito de Manaus culpabilizando o chefe do Executivo estadual pela falta de oxigênio em unidades hospitalares do Amazonas.

Não contente com a declaração, Wilson Lima citou o crime polêmico que envolveu Alejandro Valeiko, enteado de Arthur.

Veja a resposta na íntegra:

Crítica de Arthur

“Eu não estou vendo que falte oxigênio em nenhum outro lugar [do Brasil], mas está faltando em Manaus, está faltando no Amazonas”, disse Virgílio Neto em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter.

“Somente hoje foram 28 mortos por falta de oxigênio no Pronto Socorro 28 de Agosto. Wilson Lima você é o pior governador que o Amazonas já teve e o que acontece em Manaus é assassinato aos moldes de Hitler, por asfixia. Isso é doloroso e cruel.

“Eu queria dizer diretamente ao governador do estado que o nome disso é assassinato”, afirmou. “Como é assassinato se comprar respirador falso, respirador que não serve para curar ninguém, ainda mais em loja de vinho e com preços superfaturados”, continuou.

Assista na íntegra:

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais