A feira de artesanato da Ponta Negra, segue até o Dia de Natal, 25/12, das 10h às 22h, no calçadão do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste.
A programação iniciou no dia 7 de dezembro e conta com a participação de 80 empreendedores, expondo seus produtos para turistas e visitantes locais. O propósito da feira é criar um ambiente propício para negócios, impulsionando a economia local e contribuindo para o aumento da renda dos expositores.
“A nossa gestão é comprometida com a transparência e prestação de contas de cada ação voltada ao empreendedorismo na nossa cidade. Por isso, nossa maior missão é contribuir para que os empreendedores possam obter um crescimento rentável de seus negócios. Até a chegada do Natal, estamos confiantes de que os expositores terão a oportunidade de aproveitar suas vendas junto a um público maior”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Esta é a quinta semana de realização da feira de artesanato, onde são vendidos produtos artesanais, desde decoração natalina, itens culinários, vestuário até acessórios para pets. De acordo com a empreendedora do segmento de pantufas, Cenilda da Silva, que trabalha há 18 anos no ramo, a feira está sendo mais uma oportunidade única para expor seus produtos em momento fora da rotina.
“Meu marido e eu estamos registrados como artesãos junto à secretaria e sempre que possível participamos das feiras. Minha expectativa é alcançar boas vendas com meus produtos, pois eles têm sido muito bem recebidos aqui. Participar da feira na Ponta Negra nos proporciona uma vitrine valiosa para exibir nossos produtos”, explicou a empreendedora, durante a exposição na feira.