A cantora Madonna falou pela primeira com seus fãs, sobre a internação de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido a uma infecção bacteriana.
Enquanto estava no palco, durante a noite de abertura de sua Celebration Tour, no Madison Square Garden, em Nova York, que foi adiada devido à sua doença, ela compartilhou que a certa altura pensou que a infecção poderia matá-la.
“Achei que não conseguiria”, disse a cantora, sobre a grave doença bacteriana . “Esqueci cinco dias da minha vida – ou morte, eu realmente não sabia onde estava.”
“No último verão, fiquei muito doente, foi uma daquelas coisas loucas que acontecem só com 4% da população, mas é claro que iria acontecer comigo”, disse a cantora.
Madonna ainda agradeceu os médicos que cuidaram dela, mas deu um destaque especial para a enfermeira Marie Carrero, que cuidou dela mesmo após a alta hospitalar. “Tem uma mulher muito especial aqui esta noite. O dela é Marie. Marie Carrero. Ela foi da UTI para casa comigo e tomou conta de mim como se fosse minha mãe. E, Marie, estava esperando você vir para poder cantar para você. Eu pedia para ela sair e ela me deu um botão para apertar e apertava a noite inteira. Ela dormia em um quarto próximo do meu. Ela me ajudou a ir ao banheiro quando eu não conseguia andar”, contou.
Ela atribuiu sua sobrevivência aos seis filhos: Lourdes , Rocco , David , Mercy , Estere e Stella .