Carol Roberto se emocionou na pré-estreia de “Marrom, O Musical” (25/08) no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. A jovem interpreta Alcione na juventude.
“Tudo foi muito emocionante que não encontro nem palavras para explicar, a primeira vez que entrei no teatro me emocionei muito. No fim da pré-estreia chorei demais. Veio um filme na minha cabeça, de todas as aulas que fiz, das chamadas de atenção que recebi, de todo esforço e dedicação que coloquei em meus projetos, para chegar até aqui, tudo valeu muito a pena”, declara a jovem.
Foram mais de 2000 inscrições para a audição e 300 selecionados, Carol acreditou no seu talento e mesmo sendo a mais nova entre tantos candidatos, passou e está curtindo muito esse trabalho;
“Me sinto privilegiada por fazer parte desse casting. É uma grande homenagem a diva Alcione, uma das cantoras mais fortes, independentes e queridas do Brasil, com uma voz incrível e músicas que todo mundo ama, não importa sua idade. É uma honra estar neste elenco.”
O espetáculo idealizado por Jô Santana, diretor artístico da Fato Produções Artísticas conta com Rafael Machado na direção coreográfica e Miguel Falabella na direção geral.
Um destaque especial vai para o belíssimo figurino, que conta com 200 peças bordadas a mão pelas detentas da penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. Essa parceria se deu a pedido da homenageada, sempre atenta às causas sociais de sua região.
“Galera, tá lindo demais esse musical, vocês não podem perder. É um show para vir com a família inteira, vocês vão amar. Da iluminação, ao nosso figurino, todo elenco, a direção, tudo está maravilhoso. Se ainda não reservou o seu ingresso, tá dando bobeira”, finaliza Carol.