Caso Djidja: mãe filmava filhos sob efeito de cetamina

De seis pedidos de relaxamento de prisão apreciados pelo magistrado no processo, apenas um foi deferido, com aplicação de medidas cautelares, incluindo a de monitoração eletrônica. Foto: REprodução Instagram
Compartilhe

A mãe e o irmão de Didja foram presos na última quinta-feira (30/5),por suspeita de serem fundadores de uma seita religiosa responsável por fornecer e distribuir a cetamina, além de incentivar e promover o uso da droga de forma recreativa. A substância é um anestésico e analgésico de uso veterinário, geralmente utilizado em cirurgias de menor duração.

Segundo a polícia, a mãe de Didja, Cleusimar Cardoso, tinha o costume de gravar a família sob efeito da substância e também registrava os momentos em que os filhos faziam as aplicações, utilizando seringas.

Em um dos registros, Djidja está em pé, imóvel, na frente de um espelho. A mãe tenta falar com ela, que está de cabeça baixa e paralisada.

 

Morte de Djidja

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais