Feira de artesanato na Ponta Negra segue até o Natal

Esta é a quinta semana de realização da feira de artesanato. Foto: REprodução
Compartilhe

A feira de artesanato da Ponta Negra, segue até o Dia de Natal, 25/12, das 10h às 22h, no calçadão do complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste.

A programação iniciou no dia 7 de dezembro e conta com a participação de 80 empreendedores, expondo seus produtos para turistas e visitantes locais. O propósito da feira é criar um ambiente propício para negócios, impulsionando a economia local e contribuindo para o aumento da renda dos expositores.

“A nossa gestão é comprometida com a transparência e prestação de contas de cada ação voltada ao empreendedorismo na nossa cidade. Por isso, nossa maior missão é contribuir para que os empreendedores possam obter um crescimento rentável de seus negócios. Até a chegada do Natal, estamos confiantes de que os expositores terão a oportunidade de aproveitar suas vendas junto a um público maior”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Esta é a quinta semana de realização da feira de artesanato, onde são vendidos produtos artesanais, desde decoração natalina, itens culinários, vestuário até acessórios para pets. De acordo com a empreendedora do segmento de pantufas, Cenilda da Silva, que trabalha há 18 anos no ramo, a feira está sendo mais uma oportunidade única para expor seus produtos em momento fora da rotina.

 “Meu marido e eu estamos registrados como artesãos junto à secretaria e sempre que possível participamos das feiras. Minha expectativa é alcançar boas vendas com meus produtos, pois eles têm sido muito bem recebidos aqui. Participar da feira na Ponta Negra nos proporciona uma vitrine valiosa para exibir nossos produtos”, explicou a empreendedora, durante a exposição na feira.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais