Pai baleado pelo filho de 13 anos está paraplégico

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe

O policial militar , de 56 anos, baleado pelo filho de 13 anos no sábado (19/03), em Patos (PB), está paraplégico, conforme o cirurgião geral Caio Guimarães, com déficit motor e sem sentir os membros inferiores.

Ainda segundo o médico, até o momento, o homem não passou por nenhum procedimento cirúrgico. O caso está sendo avaliado diariamente para que novas decisões sejam tomadas. Ele permanece internado, mas sem intubação, estando consciente e orientado.

O adolescente de 13 anos atirou contra a família e matou a mãe e o irmão de 7 anos. O crime aconteceu na casa da família, quando o menor pegou a arma de fogo do próprio pai, um policial militar reformado, que também foi atingido e sobreviveu.

“Estava tirando notas baixas porque em casa só queria saber de estar jogando online. O menino, quando era cobrado pra arrumar uma cama ou então enxugar uma louça, disse ele que se sentia pressionado. E por esse motivo hoje foi a gota d’água. E ele se armou com a arma do pai e fez o que fez, infelizmente”, declarou declarou o delegado.

O adolescente, que confessou ter atirado contra a mãe, o irmão e o pai, teria se assustado ao saber que o pai havia sobrevivido. A mãe e o irmão de 7 anos do adolescente morreram.

Após cometer o crime no sábado (19), o adolescente guardou a arma onde estava, chamou o Samu e tentou fazer parecer que tinha sido um assalto. O menino foi transferido para o Centro Especializado de Reabilitação de Sousa.

 

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais