Paolla Oliveira, encantou com carisma e samba no pé, na noite da última quarta-feira, 17 na Marquês de Sapucaí. A atriz , que é rainha de bateria da Grande Rio, participou do ensaio da “Invocada”.
O look escolhido para o evento foi um vestido feito totalmente com correntes e metais dourados para representar Coaraci, o deus sol na crença tupi-guarani.
No Instagram, Paolla compartilhou um vídeo com alguns momentos de seu ensaio na Marquês de Sapucaí e foi alvo de uma série de comentários negativos sobre sua aparência.
Em entrevista ao Fantástico, Paolla disse que passou a encarar as críticas ao seu corpo, com um olhar mais afastado e se sente corajosa para respondê-las.
“Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz. Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz”, diz Paolla.