Polícia procura neto suspeito de degolar avô em crime bárbaro no Careiro da Várzea

Foto: Divulgação
Compartilhe

O principal suspeito da morte do avô, o próprio neto da vítima conhecido como Dunga, é procurado pela polícia depois que o idoso Emanoel Justino da Silva, conhecido como “Manduca”, 80, foi encontrado morto com um corte profundo no pescoço. O crime aconteceu neste domingo (14), na Comunidade Gutierrez, no município de Careiro da Várzea (distante 25 Km de Manaus).

Segundo a polícia, Seu “manduca” foi encontrado degolado e as cenas eram de latrocínio, uma vez que dinheiro e pertences da vítima foram levados do local, mas fontes informaram que um dos suspeitos é o próprio neto que havia brigado com o avô horas antes do crime, e em seguida sumiu do local sem que ninguém soubesse o paradeiro.

A polícia procura o neto da vítima conhecido como Dunga

De acordo com moradores, seu “Maduca” era um velho conhecido e querido por todos, já o neto da vítima, tem envolvimento com facções criminosas e um grande rejeito pela vizinhança, além de ser usuário de drogas e muito agressivo.

Segundo os policiais, a vítima foi encontrada pela neta que foi levar um remédio e acabou encontrando o senhor Emanoel sem vida dentro de uma rede. A equipe do 35° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi acionada para o local e conseguiu fazer a prisão de um dos suspeitos de ter cometido o crime.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus e vai passar pelo exame de necropsia. A polícia investiga o caso.

A polícia procura por “Dunga” e pede que qualquer informação seja dada através do contato imediato pelos números 190 ou 181 com a garantia de identidade mantida em sigilo.

Voce pode gostar também!

Conheça meus serviços

É um serviço especializado realizado por mim Jornalista Marcela Rosa , especialista em telejornalismo e produção de vídeos e textos para vídeos e TV, Na minha mentoria on line eu vou te orientar de forma individualizada nos seus trabalhos de vídeo ou ainda de textos para TV ou internet.

Saiba mais

Nas Redes Sociais, como jornalista,eu atuo de uma forma diferenciada. Na verdade, uso a minha imagem e o meu texto (fala) como “referência” digital para produtos e serviços que coadunam com meu perfil de mulher adulta, mãe e profissional da comunicação.

Saiba mais

O Cerimonial de uma jornalista busca sempre aliar competência e credibilidade com a imagem e a voz que vão representar empresas e organizações.

Saiba mais

O meu maior Knowhow é sem dúvida a produção, redação e apresentação de vídeos jornalísticos. E todo este conhecimento é reproduzido nas propostas institucionais.

Saiba mais